O que fazer se me foi cobrado o montante da reserva mas não foi ejectado nenhum banco de energia?
O que fazer se devolver o carregador portátil mas o aluguer ainda estiver ativo?
O que fazer se me tiverem cobrado demasiado e/ou se quiser pedir um reembolso?
O que fazer se a powerbank não estiver a funcionar/carregar?
Como posso comunicar a avaria de uma powerbank ou estação?
O que fazer se perder a powerbank?
Quanto é que tenho de pagar para alugar um carregador portátil?
